sábado, 24 de outubro de 2009

JEJUM POR GOVERNADOR VALADARES

Queridos, graça e paz em Cristo Jesus,
Estou relembrando aos amados que, no PRÓXIMO DIA 10/OUT (SAB), iniciaremos um período de jejum de 21 dias, para o que conclamamos todos os irmãos que já foram lavados e remidos no sangue de JESUS CRISTO nosso Senhor e Salvador. Nossa agenda será:

1. PERÍODO DE JEJUM _ vinte e um dias de jejum,a partir de 10Out09, findando-se no dia 30 Out09 _ VAMOS LEVAR GOV. VALADARES PARA DENTRO DO SANTO DOS SANTOS (Senhor, perdoa o nosso pecado e sara a nossa terra). Às 22:00 horas, dia 30Out09 (Sex) teremos a reunião de oração no monte do B: São Tarcízio (em frente ao Tiro de Guerra) será o DIA DO CONSERTO, vamos ter a oportunidade de reconciliar com o nosso irmão;



2. CEIA DA UNIDADE _ no dia 31Out09, celebraremos a CEIA DA UNIDADE, que acontecerá na IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO, R: Vereador João Henrique Dornelas (próximo à Escola Israel Pinheiro), às 19:30 horas. Todos comeremos da mesma mesa (Oh, como é bom e agradável viverem unidos os irmãos ... Ali ordena o SENHOR a sua benção e a vida para sempre. Salmo 133).

PARTICIPE, DIVULGUE E INTERCEDA.

"Se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela" Salmo 127: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário