sábado, 24 de outubro de 2009

ORAÇÃO POR GOVERNADOR VALADARES

Senhores(as),

Do dia 10 ao dia 31 de outubro a cidade de Governador Valadares está sendo convocada para um período de oração e jejum (levar GV para o Santo dos Santos - lugar de confissão de pecados e de clamor!).

Vamos orar com base em dois textos da Bíblia: Jeremias 29.7: "Busque a paz da cidade para onde eu vos enviei e ORE por ela ao Senhor porque na sua paz vós tereis PAZ" e 2 Crônicas 7.14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e SARAREI a sua terra."

O nosso entendimento e fé é que é o Senhor quem dá vitória ao rei. Ele não dorme, nem cochila, Ele é quem guarda a cidade e faz vir o SHALON.

Governador Valadares é reconhecida como uma cidade cristã e isso precisa fazer diferença.

Já foram mobilizados diretamente em torno de 300 líderes na cidade (ouviram o convite e as fundamentações). Não se trata apenas de um perído de jejum e oração, mas de um projeto maior de transformação que inclui:

1. Unidade (reúne o Exército de Deus na Cidade. Santa convocação);
2. Sacerdócio (vamos levar GV para o Santo dos Santos com coração quebrantado. Nós somos responsáveis pela cidade. Ez 3.18; Is 62.6,7);
3. Rei (a cidade é nossa. Vamos defendê-la. Sal e Luz);
4. Serviço (tive fome e me deste de comer, sede e me deste de beber ... Vamos cuidar do rebanho: da cidade! Um dos focos crianças e adolescentes);

Se você desejar mais informações, estou no QAP. Participe: divulgue para sua liderança.

Obrigado,

Cícero, Cel

Nenhum comentário:

Postar um comentário